The Cheetah Girls
Conheça as The Cheetah Girls, quatro adolescentes enfrentando os desafios de crescer enquanto cantam e dançam rumo a um contrato de gravação. As meninas logo conhecem um famoso produtor musical que as leva de shows de talentos para estúdios de gravação ... mas quando o quarteto descobre que sua grande chance vem com amarras, elas deverão permanecer fiéis a si mesmas para alcançar seus sonhos.