The Day the Series Stopped
Em 17 de outubro de 1989, às 17h04, logo após Al Michaels e Tim McCarver terem iniciado a transmissão da ABC para o terceiro jogo da Série Mundial entre o San Francisco Giants e o Oakland Athletics, o chão começou a tremer sob o estádio Candlestick Park.
Em 17 de outubro de 1989, às 17h04, logo após Al Michaels e Tim McCarver terem iniciado a transmissão da ABC para o terceiro jogo da Série Mundial entre o San Francisco Giants e o Oakland Athletics, o chão começou a tremer sob o estádio Candlestick Park. Mesmo antes daquele momento, aquele prometia ser um jogo memorável: o primeiro em 33 anos entre equipes da mesma área metropolitana, uma batalha de grandes personalidades e com fãs igualmente animados. Mas depois do terremoto Loma Prieta, de 6.9 graus, que trouxe morte e destruição, a comunidade se aproximou, e o beisebol ficou em segundo plano. Através de imagens de arquivo, histórias inéditas de jogadores, autoridades, cidadãos de São Francisco e de Oakland afetados pelo terremoto, e um olhar científico sobre o que aconteceu debaixo da terra, "The Day The Series Stopped" revisitará aquele dia há 25 anos. O livro de recordes mostra que o A's derrotaram o Giants, mas isso se tornou uma nota de rodapé na grande história da Série Mundial de 1989.