Três Amigas, Todos os Domingos
Melhores amigas de longa data, Odette, Clarice e Barbara Jean, "The Supremes", compartilham um vínculo inquebrável após décadas enfrentando as tormentas da vida. Agora, por meio de novos desgostos, o trio é colocado à prova ao enfrentar um dos seus momentos mais desafiadores de todos os tempos.