Twitches: As Bruxinhas Gêmeas
Uma série de livros mais vendidos ganha vida no Twitches de filmes originais do Disney Channel. Como irmãs gêmeas superestrela Tia e Tamera Mowry estrelam como "contrações", bruxas gêmeas que foram separadas ao nascer. No seu 21º aniversário, Alex (Tia) e Camryn (Tamera) se reúnem e descobrem que seus poderes entraram em força quando são executados juntos. Seja pego em seu feitiço como eles usam sua magia para salvar todos que amam e cumprir o seu destino.