Um Jeito Especial com Cavalos
Quando o menino de 11 anos Tommy visita seu mimado primo Michael em Beverly Hills, ele se sente completamente deslocado. Mas a situação vira quando Michael é enviado ao rancho de Tommy em Montana para o verão. Quando a família descobre que pode perder o rancho, os dois primos têm de se unir para salvá-lo.
Quando o menino Tommy, de 11 anos, visita seu mimado primo Michael em Beverly Hills, ele se sente completamente deslocado. Mas a situação vira quando Michael é enviado ao rancho de Tommy em Montana para o verão. A princípio, Tommy gosta de ver um Michael infeliz tentando se adaptar à vida no rancho. Mas tudo muda quando a família descobre que o banco pode executar a hipoteca da propriedade. A possibilidade de perder o rancho incentiva os dois primos a se unirem para salvá-lo.