Um Milagre à Meia-Noite
Para proteger os judeus dinamarqueses do horror dos campos de concentração nazistas, Karl Koster e sua família iniciam a heroica, mas perigosa tarefa de enganar os nazistas e esconder as famílias judias. Quando os homens Koster precisam eles mesmos se esconder, a esposa e a filha de Karl são deixadas para enfrentar a suspeita Gestapo.