Sob o Sol da Toscana
Decidindo começar de novo, Frances Mayes impulsivamente compra uma vila degradada no campo da Toscana, mergulhando em uma aventura de mudança de vida cheia de surpresas inesperadas, amizade e romance.
A escritora Frances Mayes (DIANE LANE) leva um susto quando sua melhor amiga a aconselha a sair de São Francisco e lhe presenteia com uma viagem de 10 dias para a Toscana. Ao chegar, ela impulsivamente compra uma vila quase em ruínas, e acaba vivendo uma aventura repleta de surpresas, amizades e romances que mudarão sua vida para sempre.