A Era do Gelo: Histórias do Scrat
Seis novíssimas aventuras animadas de "A Era do Gelo" estreladas por Scrat, o azarado esquilo dente-de-sabre, que vive os altos e baixos da paternidade enquanto ele e o adorável e travesso Bebê Scrat ora se aproximam, ora lutam pela posse da cobiçada Bolota.