Compro Likes
Wagner é um ator fracassado que deseja o estrelato, mas paga as contas animando festas infantis e asilos. Para ficar famoso a qualquer custo, ele segue os conselhos do excêntrico guru Johnny e cria uma vida fake nas redes sociais. O plano funciona maravilhosamente bem, mas a complexa arte de ser famoso exige dele muito mais do que o imaginado.
Wagner é um ator fracassado que deseja alcançar o estrelato, mas paga as contas animando asilos e festinhas infantis. Ele não suporta mais ser rejeitado em todos os testes de elenco dos quais participa. Depois de muitas tentativas frustradas, ele bola um plano com a amiga Sarah e recorre ao excêntrico guru Johnny Silva para aprender como ficar famoso a qualquer custo. A partir do conselho do professor, cria uma vida baseada em mentiras nas redes sociais. O plano funciona maravilhosamente bem: ele ganha milhões de seguidores e se torna uma celebridade! As coisas mudam quando ele é chamado por um diretor americano para seu primeiro papel no cinema, desta vez, de verdade. Porém, nem tudo são flores e glamour.