Fim de semana em Família
Todos os fins de semana, Fred cuida de suas filhas, Clara (15), Victoire (12) e Romy (9). Cada uma delas tem uma mãe diferente com a qual moram durante a semana. Uma nova madrasta se junta à essa mistura feliz quando Fred se apaixona loucamente por Emma, uma Canadense, estudante de doutorado em psicologia infantil.
Clara, de dezesseis anos, é filha de Laurence. Laurence tem um café vintage com a esposa e o enteado. Victoire, de treze anos, é filha da CEO Marie-Ange. E Romy, de dez anos, é filha da atriz espanhola Helena. O pai das meninas é Fred, um fisioterapeuta que tem a guarda das filhas de sexta a domingo. Um dia, Laurence envia a Fred uma cliente, Emma, que machucou suas costas e Fred se apaixona perdidamente por ela. Seis meses depois, Emma vai morar com Fred e suas filhas. Juntos, eles vivem fins de semana em família!