Guardiões da Galáxia
Antes de se tornarem os Guardiões da Galáxia, os cinco bandidos construíram uma trajetória pelo universo. Estes curtas contam as reviravoltas do passado do Senhor das Estrelas, Groot, Rocket, Drax e Gamora.