Guga por Kuerten
Guga por Kuerten narra a ascensão de Guga, desde suas origens humildes e a morte precoce de seu pai, até se tornar uma lenda mundial do tênis sob a tutela de Larri Passos. A série destaca suas vitórias e lutas contra lesões, inclusive sua emocionante aposentadoria em 2008. Com imagens, entrevistas e momentos íntimos, revela a humanidade e a grandeza do ídolo brasileiro.
Guga por Kuerten acompanha a jornada do tenista brasileiro, desde o início até se tornar uma lenda do esporte. A partir da morte prematura de seu pai, conta sua ascensão meteórica para vencer Roland Garros em 1997, sob a tutela de Larri Passos, e sua ascensão ao topo do tênis mundial, destacando suas vitórias icônicas e seu espírito competitivo indomável. No entanto, também são explorados seus momentos difíceis, como as lesões que ameaçaram sua carreira e sua aposentadoria emocionante em Roland Garros em 2008. Por meio de imagens de arquivo, entrevistas e momentos íntimos, a série documental oferece uma visão abrangente do homem por trás do mito, revelando a humanidade e a grandeza de um dos ídolos do tênis brasileiro.