Bios. Vidas que Marcaram a Sua: Titãs
“Bios. Vidas que Marcaram a Sua: Titãs” foca nos marcos pouco conhecidos da trajetória da banda com material de arquivo e entrevistas exclusivas. O documentário mostra imagens de uma apresentação no SESC Pompéia há 40 anos do seu primeiro show e mergulha nas crises que tiveram que enfrentar ao longo de sua história, como a prisão de Arnaldo Antunes e a trágica morte de Marcelo Fromer.
“Bios. Vidas que Marcaram a Sua: Titãs” percorre a obra da banda focando nos marcos poucos conhecidos de sua trajetória, com acesso a material de arquivo e entrevistas exclusivas que revelam ocasiões inéditas. Sob o comando de Sarah Oliveira, o grupo Titãs revisita os momentos-chave de sua carreira desde os princípios no Colégio Equipe, passando pelo salto à fama com “Sonífera Ilha” e o seu primeiro grande êxito com Cabeça Dinossauro. O documentário ainda mostra imagens de um ensaio da banda e uma apresentação exclusiva no SESC Pompéia, 40 anos depois do seu primeiro show, e se aprofunda nas crises que tiveram que enfrentar ao longo de sua história.