Ícone Fashion: A Queda da Von Dutch
“The Curse of Von Dutch: A Brand to Die For” narra a incrível história real por trás da ascensão e queda da tendência de moda mais icônica dos anos 2000. Nesta saga épica, surfistas de Venice Beach, gângsteres, figurões do ramo têxtil europeu e agitadores de Hollywood competem pelo controle da famosa marca.
“The Curse of Von Dutch: A Brand to Die For” narra a incrível história real por trás da ascensão e queda da tendência da moda mais icônica dos anos 2000. Nesta saga épica, surfistas de Venice Beach, gângsteres, figurões do ramo têxtil europeu e agitadores de Hollywood competem pelo controle da famosa marca, tirando-a da obscuridade e transformando-a em um dos nomes mais conhecidos no planeta. Depois de uma década de traição, ganância e derramamento de sangue, suas vidas e cultura pop nunca mais serão as mesmas.