Sempre fui eu
Após a morte repentina de seu pai, Lupe deixa o México e viaja para a Colômbia para seu funeral. Lá, ela conhece Noah, o misterioso assistente de seu pai, e, com ele, entra em um concurso de televisão para investigar o que realmente aconteceu com seu pai, o famoso cantor e compositor conhecido como "El Faraón".
Aos 22 anos de idade, a vida de Lupe muda repentinamente depois de descobrir que seu pai, um famoso cantor e compositor colombiano, morreu. Ao chegar na Colômbia, Lupe conhece Noah, um personagem misterioso que era assistente de seu pai. Em vez de voltar para o México, Lupe decide ficar por suspeitar que a morte do músico não foi um acidente. Junto com Noah, ela embarcará em uma aventura musical cheia de perigos, mistério e romance, na região caribenha da Colômbia.