Iwájú
Ambientada em uma Lagos futurística, na Nigéria, essa série original animada conta a história empolgante de Tola, uma menina que mora numa ilha rica, e seu melhor amigo especialista em tecnologia, Kole, enquanto descobrem os segredos e os perigos de seus mundos distintos. "Iwájú" é uma colaboração única entre a Disney e a empresa de entretenimento pan-africana, a Kugali.
Em uma colaboração jamais vista, o Walt Disney Animation Studios se junta com a empresa de quadrinhos e entretenimento pan-africana, a Kugali, para criar uma série animada original em uma Lagos futurística, na Nigéria. Essa é uma história empolgante de amadurecimento que mostra a vida de Tola, uma menina de uma ilha rica, e seu melhor amigo, Kole, um especialista em tecnologia autodidata, enquanto descobrem os segredos e os perigos escondidos em seus mundos distintos. Os cineastas Olufikayo Ziki Adeola, Hamid Ibrahim e Toluwalakin Olowofoyeku levam os espectadores para uma jornada única no mundo de "Iwájú", trazendo elementos visuais únicos e avanços tecnológicos inspirados pela essência de Lagos.