Quarteto Fantástico
Quando Reed Richards, Sue, Johnny Storm e o piloto Ben Grimme partem em um voo espacial em uma nave nova, eles são bombardeados com radiação cósmica. Mal conseguindo reentrar e pousar em segurança, o quarteto se vê transformado com superpoderes para sempre. Decidindo usar esses poderes novos para ajudar pessoas, eles formam o Quarteto Fantástico, uma equipe de super-heróis dedicada a proteger a Terra de ameaças como o Doutor Destino e Galactus, o devorador de mundos.