SAND LAND: THE SERIES
Sand Land é um mundo misterioso onde demônios e humanos lutam para sobreviver em uma terra árida. Na esperança de reabastecer o suprimento de água, o Príncipe dos Demônios, Beelzebub, um demônio chamado Thief, e um humano chamado xerife Rao se unem e embarcam numa jornada em busca do Lago Lendário.