Segredos dos Elefantes
Eles são imponentes, amorosos e sábios, mas somente agora estamos desvendando os segredos mais profundos dos elefantes. Seu pensamento estratégico, suas emoções complexas e sua comunicação sofisticada criaram uma cultura única e dinâmica, tornando-os mais parecidos conosco do que jamais imaginávamos. Esta série mudará para sempre tudo o que você achava que sabia sobre os elefantes.