A Partitura Secreta
Maya e seus amigos encontram uma partitura que lhes concede poderes mágicos. Juntos, eles tentarão manter isso em segredo, sem saber que outra pessoa está procurando por ela com intenções sombrias. Eles viverão aventuras e conhecerão profundamente os outros e a si mesmos. No final, terão diante de si a pergunta: o mundo está pronto para a magia?