Story of... Chocolate
Neste documentário, Judith Jones traça as origens do chocolate na Mesoamérica, onde os Maias e Astecas descobriram o cacau. Ela explora como o chocolate evoluiu de uma iguaria local para um fenómeno global, com milhões agora dependentes do cacau para o seu sustento. Junte-se a Judith enquanto descobre o apelo duradouro e a importância cultural do chocolate.