Story of... Sugar
O episódio traça a história do açúcar, desde a sua raridade até à sua presença omnipresente nas dietas modernas. Explora a sua ligação com expedições europeias a ilhas tropicais e o comércio transatlântico de escravos. Kate Comer e outros viajam pelo mundo para perceber a jornada do açúcar.