Story of... Tea
Juntamente com viajantes de todo o mundo, Rosie embarca numa viagem para descobrir os fenómenos por trás do chá e do ato de beber chá. O chá é cultivado e produzido em mais de 40 países em todo o mundo, mas no século XVII o chá tinha de ser importado com grande custo e esforço da China.