Story of... Cheese
Junte-se a Rosie Lovell numa exploração global de queijos, descobrindo a arte e variedade da produção de queijo. Descubra os queijos que deve experimentar e os segredos por trás do seu sabor delicioso. Explore o mundo do queijo com Rosie e outros viajantes para entender a sua popularidade generalizada e porque é uma delícia culinária amada em todas as culturas.