Dear Killer Nannies: Criado por assassinos
Juampi, filho de Pablo Escobar, tem uma infância atípica e vive rodeado de sicários que lhe servem de amas. Idealiza o pai como um benfeitor, mas, ao crescer, descobre que ele é, na verdade, um criminoso. Com o passar dos anos, terá de enfrentar o fardo do seu apelido e decidir se quer continuar o legado da família ou começar uma nova vida do zero.
Juampi é uma criança solitária que vive rodeada de luxo. Considera o pai o benfeitor mais humilde de Medellín, com uma fortuna que os obriga a viver com guarda-costas que são também os seus companheiros de brincadeira. No entanto, este mundo ideal começa a desmoronar-se quando descobre que as suas adoradas amas são sicários contratados para dar a vida pela sua família, e que o seu pai, Pablo Escobar, é o traficante de droga mais temido e procurado do planeta. Esta é a história de uma criança que perde a inocência ao herdar uma guerra que não é sua, carregando o estigma de um apelido que transformará a sua vida numa corrida contra a morte. Juan Pablo Escobar narra, na primeira pessoa, como foi crescer no seio do Cartel de Medellín, o império criminoso mais poderoso do seu tempo.
Criado pelos sicários de Pablo Escobar, Juampi cresce entre o luxo e a violência.
Juampi confronta a verdade sobre o pai para se libertar de um legado que o assombra.
Apesar do exílio, o sobrenome Escobar torna-se um fardo impossível para Juan Pablo e sua família.
Juan Pablo quer romper com o passado e enfrenta cara a cara quem o quer ver morto.
Presa e perseguida, a família Escobar procura uma saída para começar uma nova vida.
Apanhado entre lutas de poder e traições, Juan Pablo procura recuperar o controlo da sua vida.
Juampi sofre novas perdas enquanto verdades ocultas emergem, colocando-o frente a frente com o pai.