Miss Julie
Numa noite escaldante de verão, num castelo sueco dos anos 1920, a nobre e progressista entrega-se a uma dança perigosa com o criado Jean. O que começa como um flirt entre classes rapidamente descamba numa batalha intensa e trágica de poder, género e desejo com consequências irreversíveis para ambos.