Lee & Cindy C.
Lee, um roqueiro amador de grunge, e Cindy C., uma cantora de pop, encontram-se numa encruzilhada. Ele está desiludido com a sua banda, enquanto ela luta por se libertar da sua imagem doce. Uma empatia improvável nasce nesta comédia negra sobre sonhos de rock e um amor imprevisível.