Brabançonne
Duas bandas filarmónicas rivais da Bélgica, uma flamenga e outra valã, preparam-se para a final europeia. Quando o solista da banda flamenga morre, a equipa conspira para roubar o trompetista estrela aos adversários. Segue-se uma comédia romântica musical cheia de sabotagens, duetos e amores inesperados na corrida pela vitória.