Verdades e Mentiras: O Último Gangster
Uma entrevista com Sammy “The Bull” Gravano, um dos assassinos mais notórios da história da máfia. Durante anos, ele e John Gotti, o chefe da família Gambino, controlaram partes da economia da cidade de Nova Iorque sob uma regra de medo e intimidação, e a lealdade dele à “Família” teve um custo devastador.