León y Olvido
Olvido, de 21 anos, esforça-se por cuidar do irmão León, que tem síndrome de Down, após a morte dos pais. O conflito entre os dois intensifica-se: ela procura dar-lhe mais independência, enquanto ele anseia por cuidados constantes. Juntos, enfrentam situações extremas que testam os seus limites.