El dios de madera
Yao e Rachid, dois jovens imigrantes ilegais, levam vidas separadas em Valência. Acabam por se envolver com Maria Luisa, uma viúva elegante, e com o seu filho, Róber, dando origem a uma complexa teia de relações e partidas que, no fim, deixa mãe e filho unidos pelo abandono.