Olvido y León
Olvido, uma jovem mulher, tenta lidar com a presença de forças invisíveis e poderosas, enquanto enfrenta uma teia complexa de descontentamento pessoal e social, até finalmente aceitar que os seus problemas não são culpa do seu irmão gémeo, León, que tem síndrome de Down.