Desejos S.A.
Uma atração incontrolável pela noiva do seu irmão. A necessidade de descobrir o que o marido esconde no telemóvel. A vontade de escapar de um emprego aprisionante. Que a casa volte a ser como era antes da separação dos pais. Todas as suas vontades podem ser resolvidas pela Desejos S.A., uma empresa que promete realizar o que você quiser, quando quiser. Em troca de uma tarifa baixíssima - e de uma contrapartida: ajudar no pedido de outro cliente, seja ele qual for. Obrigatoriamente.
Josué é obcecado por Valéria, e está disposto a pagar qualquer preço por uma noite com ela.
Lucimar não suporta mais o seu emprego e o patrão. Ela está a um telefonema de se libertar disso.
A crise no casamento de Henrique agrava-se com a chegada de um charmoso novo vizinho.
Suzette é a fiscal da moral e dos bons costumes, até ter o seu desejo realizado.