A História Delas
Devido a uma confusão jurídica, Isabel e a filha Ana Rosa são obrigadas a ir viver em casa da ex-empregada doméstica Marta e da sua filha Ana Jasmim. A nova convivência vai transformar a vida de todas, trazendo questões do passado, enquanto a relação entre Marta e um agiota é afetada, trazendo graves consequências.
Isabel é obrigada a cumprir prisão domiciliária em casa de Marta, a sua antiga empregada doméstica.
Rosa revela informações a Wander. Ana Jasmim recebe uma notícia que pode mudar a sua vida.
Wander revê o seu acordo com Marta. Ana Rosa vai a um evento no bairro, mas Ana Jasmim reage mal.
Ana Rosa tenta redimir-se com Ana Jasmim, mas uma visita de Isabel ao hospital pode mudar tudo.
Ana Jasmim está prestes a mudar a sua vida, mas precisa enfrentar a resistência da sua mãe.
Wander coloca as quatro mulheres numa situação limite que vai uni-las para sempre.
O segredo compartilhado põe em causa a vida das quatro mulheres. A polícia começa a investigar.