Stan by Me
"Stan by Me" é uma história de amadurecimento na terceira idade sobre Mervin, um homem rabugento e ressentido. Apesar do entusiasmo excessivo de Stan, o seu vizinho bem-disposto, as dores e os achaques de Mervin ofuscam qualquer possível alegria na vida.
"Stan by Me" é uma história de amadurecimento na terceira idade sobre Mervin, um homem rabugento e ressentido. Apesar do entusiasmo contagiante de Stan, o seu vizinho, as dores de Mervin impedem-no de desfrutar da vida. Com temperamentos opostos, ambos lidam com o envelhecimento, a solidão e o isolamento à sua maneira, mas Mervin depressa descobre que nem toda a gente mostra publicamente as suas dificuldades. Todos precisam de ajuda, e a melhor maneira de ultrapassar as dificuldades é fazerem isso juntos.