Sadhaka: La Senda Del Yoga
O documentário acompanha os 50 anos de pesquisa pessoal de Ramiro Calle sobre a verdadeira essência do ioga, explorando as suas virtudes, propósito e conceções erradas. Em 2010, aos 66 anos, Calle contrai listeriose no Sri Lanka, mas desafia as probabilidades médicas para recuperar em Madrid. O filme aborda a controvérsia e essência do ioga em Espanha e Rishikesh, Índia, com humor e sabedoria.