Der Bürgermeister-Macher
Por trás de várias estrelas políticas em ascensão no Sul da Alemanha, está Klaus Abberger, o enigmático "Criador de Presidentes de Câmara". Um "spin doctor" que atua nas sombras, transformando candidatos ambiciosos em líderes poderosos. Com acesso exclusivo, um cineasta revela os bastidores discretos de quem manipula os cordelinhos da democracia.