13 Hours That Saved Britain
Para comemorar o 70.º aniversário da Batalha da Grã-Bretanha, '13 Hours That Saved Britain' presta homenagem aos heróis, à tecnologia e ao espírito do povo britânico. Através de imagens dramáticas e entrevistas, o filme explora o dia crucial de 15 de setembro de 1940, quando os pilotos do Comando de Caças defenderam a Grã-Bretanha contra a invasão nazi.