Secret of the Spitfires
Após a principal fábrica de Spitfires ter sido bombardeada, o seu fabrico passou para um local secreto onde raparigas sem qualificações e homens reformados construíram milhares destes aviões icónicos. Esta é a história inédita de um segredo bem guardado da Segunda Guerra Mundial e dos heróis desconhecidos que ajudaram a vencer a guerra.