Battle of Britain 80: Allies at War
Em 1940, quando o Reino Unido estava à beira do colapso, a salvação veio da Europa. Este documentário revela as histórias desconhecidas dos pilotos franceses, checos e polacos que se juntaram à luta e mostra como estes heróis dos Aliados foram cruciais para a vitória da Batalha de Inglaterra.