The Bay
Um drama criminal passado em Morecambe, seguindo a Detetive Lisa Armstrong, que trabalha para o Serviço de Polícia de Lancashire Ocidental. Uma nova tomada de consciência do crime, em que a tensão surge não só das investigações, mas também das mentiras e conflitos internos de Lisa.