Lei & Ordem: Unidade Especial
Do criador da série de drama com maior duração da televisão, "Law & Order", vem uma série poderosa que conta a vida e os crimes da Unidade de Vítimas Especiais da NYPD. Cada episódio segue as investigações dos detetives Elliot Stabler, Olivia Benson, John Munch e Odafin Tutuola enquanto tentam resolver os casos mais complexos da cidade. Seguem meticulosamente pista atrás de pista na sua busca por justiça e por descobrir a verdade.
A UVE é chamada à praia onde o assassino em série Gregory Yates enterrou as suas muitas vítimas.
Benson (Mariska Hargitay) é feita refém, ao tentar deter uma violenta invasão domiciliária.
Um obscuro caso de violação com versões contraditórias arruína o futuro de dois estudantes.
Os detetives Lindsay e Dawson de Chicago P.D. juntam-se à UVE na busca de dois assassinos evadidos.
Quando a falta de provas leva Barba a não acusar um popular ator, Rollins decide tratar do assunto.