Homicídios Em Belle-Île
Nos pântanos, o corpo de Antoine Legoff é encontrado amarrado ao pé de um obelisco que, pelo folclore de Belle-Île, representa um amante condenado. Marine Lamblin, uma vigorosa comandante da polícia, investiga o caso com o capitão Thomas Keller, um encantador mas difícil agente. Rivalidade romântica, mentiras, segredos e fraudes imobiliárias destroem a tranquilidade da ilha multifacetada.
Nos pântanos, o corpo de Antoine Legoff é encontrado amarrado ao pé de um obelisco que, segundo o folclore de Belle-Île, representa um amante condenado. Marine Lamblin, uma vigorosa e veterana comandante da polícia, investiga o caso com o capitão Thomas Keller, um encantador mas difícil agente da polícia do continente. Rivalidade romântica, mentiras, segredos e fraudes imobiliárias destroem a tranquilidade da ilha multifacetada. E se uma jovem enigmática fosse, sem querer, a chave do mistério? A memória de traumas enterrados no passado de Belle-Île ressurge... e começa a perturbar até a própria Comandante Lamblin.