Zack e Cody: Todos a Bordo O Filme
Durante as férias da Páscoa, Cody e Zack são abordados para participar no Projeto Gemini, um centro de pesquisa de alta tecnologia que estuda a dinâmica entre gémeos. Mal sabem eles que essa "ligação entre gémeos" vai muito além do amor fraternal, obrigando cada um deles a colocar-se no lugar do outro e a entender como é a vida na perspetiva um do outro.
Durante as férias da Páscoa, Cody e Zack são abordados para participar no Projeto Gemini, um centro de pesquisa de alta tecnologia que estuda a dinâmica entre gémeos. Eles acabam por dar por ficar ligados de uma forma que nunca estiveram: quando um gémeo experimenta uma sensação, pensamento ou sentimento, o outro gémeo sente exatamente o mesmo. Embora essa revelação recém-descoberta ajude os rapazes a concordarem pela primeira vez, isso coloca-os num perigo maior do que alguma vez poderiam imaginar.