Wingmen
Três dos BASE jumpers mais famosos do mundo, Jokke Sommer, Espen Fadnes e Ludovic Woerth embarcam numa aventura à volta do mundo em busca de lugares únicos e desafiantes para voar de wingsuit e fazer BASE jump.