As Crónicas de Evermoor
Os Crossley e a família tentam estabelecer-se numa vila nova e estranha. Mas Evermoor não é como a maioria das aldeias. E isso além dos habituais problemas de adolescentes.
Tara Crossley e a família tentam estabelecer-se numa vila nova e estranha. Mas Evermoor não é como a maioria das aldeias. Há uma tapeçaria que prediz o futuro, um círculo de costura das misteriosas Everines ... e isso para além dos habituais problemas de paixonetas dos adolescentes e da rivalidade entre irmãos! Tara terá de aprender a usar os poderes dela de forma responsável. Tara quer apenas uma vida normal, boas notas e a paixão dela local, Cameron. Mas uma série de contratempos mágicos transforma os rituais de adaptação de Tara numa batalha épica pela conquistar a vila.