Regresso a Casa
Um buldogue americano que adora brincar, uma siamesa hilariante e um velho e sensato golden retriever começam por temer o pior acerca da sua família quando são deixados ao cuidado temporário de um amigo. Mas passados vários dias, os animais preocupados decidem partir numa jornada pela vastidão das montanhas da Sierra Nevada em busca dos seus queridos donos.
Chance é um amoroso cachorro buldogue americano que adora brincar; Sassy, uma gata siamesa hilariante e atrevida; e Shadow é um velho e sensato golden retriever… e todos eles falam! A aventura começa quando os donos destes animais têm de os deixar por uns tempos aos cuidados de um amigo que vive a centenas de quilómetros da casa deles. Mas passados vários dias, os animais começam a ficar preocupados e a achar que aconteceu alguma coisa à sua família, decidindo então rumar a casa. Numa incrível jornada pela vastidão das montanhas da Sierra Nevada, eles vão encontrar várias surpresas: humanas, animais e da própria natureza.