Pietje Bell
Conheça Pietje Bell, um furacão de dez anos na Roterdão dos anos 30, cujas aventuras extraordinárias fazem manchete nos jornais. Mas, quando começam a espalhar-se histórias baseadas em mentiras, Pietje e o seu grupo, o Clube da Mão Negra, partem à descoberta da verdade e tentam repor a justiça à sua maneira aventureira.