Resident Evil: Ressurreição
Alice (Milla Jovovich) volta para o quarto filme da saga Resident Evil. Agora, sem poderes sobre-humanos, ela irá aliar-se aos seus colegas sobreviventes Claire e Chris (Ali Larter e Wentworth Miller) para enfrentar exércitos de Mortos-Vivos e derrubar a Umbrella Corporation cujo vírus os criou.
Depois do assalto de uma mulher à Fortaleza da Umbrella Corporation, as capacidades super-humanas de Alice (Milla Jovovich) ficam neutralizadas. Agora, fugindo das massas dos Mortos-vivos criados pelo Vírus-T, Alice junta-se a Claire Redfield (Ali Larter) e ao irmão, Chris (Wentworth Miller). Juntos refugiam-se com outros sobreviventes numa prisão abandonada, onde um monte de zombies selvagens se interpõe entre eles e a segurança da "Arcadia." Para escapar destes mutantes sedentos de sangue vai ser necessário um arsenal, mas enfrentar Albert Wesker e a Umbrella Corporation vai levar a luta pela sobrevivência a um outro nível de perigo.