Resident Evil: Retribuição
O vírus mortal da Umbrella Corporation está a espalhar-se por todo o planeta, transformando pessoas normais em legiões de mortos-vivos. A caminho da extinção, a humanidade tem apenas uma esperança: Alice (Milla Jovovich). Velhos amigos tornam-se novos inimigos enquanto ela abre caminho pelas instalações de pesquisa da Umbrella e descobre que tudo aquilo em que acreditava pode não ser verdade.